sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sabe por que eu fiquei quase duas semanas sem postar nada no blog? Eu viajei para Recife e visitei Olinda. Claro, lá tinham 2 cybers, mas era difícil ficar pagando todo dia para postar coisas no blog. E você? Quer saber mais sobre Olinda?

              OLINDA..........


Olinda é um município brasileiro do estado dePernambuco, na Região Metropolitana do Recife, com 375 559 habitantes,[3] sendo uma das mais bem preservadas cidades coloniais do Brasil. Foi a segunda cidade brasileira a ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, em 1982.
 Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.


IMAGENS DE OLINDA:





VOCÊ SABIA?....
É EM OLINDA EM QUE MORA ALCEU VALENÇA E É ONDE FICA A CASA DE MAURÍCIO DE NASSAU.



2 comentários:

  1. Do que você mais gostou na viagem? É legal viajar, mas logo depois a gente quer voltar para casa.
    Você viu o que eu postei no Especial do meu blog?
    Veja e não esqueça de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos bonecos gigantes de Olinda.

    ResponderExcluir