domingo, 16 de outubro de 2011

CIFRA DE “ESTRADA DA VIDA”...............
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Parte inferior do formulário
             A
Nesta longa estrada da vida
                                                       E
Vou correndo e não posso parar
                  D                              A
Na esperança de ser campeão
             E                                  A
Alcançando o primeiro lugar
                 D                              A
Na esperança de ser campeão
            E                                   A
Alcançando o primeiro lugar
             D
Mas o tempo cercou minha estrada
                          E             A
E o cansaço me dominou
                                               E
Minhas vistas se escureceram
           D              E             A
E o final da corrida chegou
Este é o exemplo da vida
                                                            E
Para quem não quer compreender
              D                            A
Nós devemos ser o que somos
             E                                 A
Ter aquilo que bem merecer
              D                           A
Nós devemos ser o que somos
             E                                 A
Ter aquilo que bem merecer
            D
Mas o tempo cercou minha estrada
                         E              A
E o cansaço me dominou
                                               E
Minhas vistas se escureceram
           D             E               A
E o final desta vida chegou


Fonte: http://www.allansales.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário