sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

             VOLTANDO DAS FÉRIAS..............

Fala aí galera! Beleza? Estou voltando das minhas férias de 6 meses tiradas aqui no blog e estou voltando com muita coisa legal para vocês. E vocês devem estar se perguntando por que o blog ficou parado por 6 meses? Porque eu precisava pensar e ter idéias para eu postar as coisas aqui. Muita gente reclamava que minhas penúltimas postagens estavam meio sem graças, então, para não acontecer isso de novo, eu poderei tirar férias de 6 meses a 1 ano para ter idéias sobre o que eu postarei no blog. Primeiro eu quero desejar um feliz natal, um próspero ano novo e um bom final de mundo a todos (porque é dia 21 desse mês que o mundo acaba de acordo com a profecia maia). E por falar em "fim de mundo", no blog, vocês vão começar vendo um Especial de fim do mundo em que eu falarei, a cada dia, das causas mais prováveis do mundo acabar, a partir de textos tirados da revista Galileu.


E por falar em revista, vocês verão também, a história da revista MAD, contada em partes aqui no blog. A maior revista de humor dos anos 70, 80, 90 e 00, que encanta gerações até os dias de hoje. O modo como eu postarei a história dessa grande revista, é um pouco da história (texto), acompanhado de um episódio dublado em português da MADtv (vídeo) (já que a história da revista MAD vai ser em partes).


Vocês vão ver também o caso da menina que ficou famosa por ter criado uma página no Facebook falando dos problemas da escola pública em que estuda. O nome dela é Isadora e mora em Florianópolis (SC), tem 14 anos e já faz sucesso.

Vocês irão curtir os melhores trailers de videogames lançados nos últimos três anos. Dentre eles estão GTA, Mario, Guitar Hero e muitos outros. Vários trailers, uma só postagem.

Algum de vocês já assistiram algum vídeo do Felipe Neto? Não? Então aproveitem para ver aqui no blog todos os vídeos de Não Faz Sentido e alguns vídeos do canal Parafernalha. Lembrando que rir é o melhor remédio, claro. ATENÇÃO: ALGUNS DOS VÍDEOS DO FELIPE NETO E DO PARAFERNALHA CONTÉM CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18, ASSIM COMO SEXO E PALAVRAS VULGARES. OBRIGADO.


O Blog de Variedades também vai trazer novas caricaturas de pessoas famosas. Não deixem de conferir.


E vocês verão também o curta The Project Yellow Sphere ( o projeto da esfera amarela) que é um filme criado por fãs do Pac-Man. Isso mesmo que você ouviu! ( Ou melhor, leu). O filme mostra como seria o jogo do Pac-Man nos dias atuais.

Vocês já assistiram Uma Noite no Museu 2 e gostariam de ter visitado os museus do Smithsonian? Vocês verão aqui no blog como isso é possível sem sair de casa.

E vocês conhecerão as cidades fantasmas ao redor do mundo.




O BLOG DE VARIEDADES VOLTA ÀS POSTAGENS COMEÇA AGORA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário